quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Make de Festa


Final de ano é uma época mágica e cheia de festas: fomaturas, natal, confraternizações, reveillon... e é claro que queremos arrasar em cada uma delas, não é mesmo?? As festas de final de ano são momentos perfeitos para você caprichar no visual e impressionar a todos. E não dá pra marcar presença em nenhuma delas sem estar com um make lindooooo.
A sombra cereja é uma boa opção para as formaturas e pra quem não abre mão de virar o ano de roupa branca, ela se torna o diferencial.  É um tom que fica entre o rosa e o vermelho e cai bem todos os tons de pele, além de ser uma fuga dos tradicionais dourados e pratas dessa época.
1 – Passe potencializador de sombra em toda pálpebra e com um pincel chanfrado marque a linha do côncavo. Faça um puxadinho de gatinho no final do olho em direção à sobrancelha. Esfumace com um pincel macio.
2 – No espaço da pálpebra móvel que ficou sem sombra marrom, aplique sombra em pó cereja. Como a sombra em pó tende a fazer mais bagunça, aplique com a ponta dos dedos, dando uma apertadinha suave na sombra, que amassou e ficou mais ‘presa’ na pele.
3 - Com o mesmo pincel que você usou pra esfumar a sombra marrom, comece a esfumar a sombra cereja, principalmente na parte do côncavo onde as duas cores se encontram. Para o efeito ficar mais natural, é só seguir o desenho fazendo movimentos de vai-e-vem.
4 – Na linha d’água (parte interna dos cílios inferiores), use lápis de olho bege. Na parte externa dos cílios inferiores, lápis de olho marrom, mas só até a metade da linha dos cílios. Esfume com o pincel que ja estava com o restinho das sombras.
5 – Aplique iluminador pérola sobre o ossinho da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos, onde saem as lágrimas. Utiçize o curvex por uns 20 segundos e em seguida aplique várias camadas de rímel, mas só nos cílios superiores.
Pra acompanhar a sombra cereja, vocês podem usar batom marrom, nude ou um gloss rosinha.

A MODELO ESTÁ USANDO
Potencializador de sombras: O Boticário
Sombra marrom: Lancôme
Sombra Cereja: Life Cosméticos
Lápis de olho bege e marrom: Benefit
Rímel: High Impact Clinique 


 Pri
(fonte:depoisdosquinze.com)

3 comentários:

  1. Aiin que liindo!!! Amei o makee! *-*
    Nussa, seu blgo é liindo, e o mais interessante é que vc tem todo um preparo nele antes de divulgar!
    Continue assim, vc vai longe!
    bjs e sucesso com o blog!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Belíssima maquiagem! Parabéns pelas dicas! São excelentes!

    ResponderExcluir